quinta-feira, 1 de março de 2012

Vereador Raniere Barbosa diz que CEI não encontrou corrupção nem desonestidade na gestão da prefeita Micarla de Sousa


Em entrevista ontem à noite ao Jornal 96, o vereador-oposição Raniere Barbosa (PRB) fez o que ninguém esperava, em se tratando de membro da oposição radical à prefeita Micarla de Sousa na Câmara Municipal.
Ao falar sobre a CEI dos Contratos, que investigou, durante 8 meses, os contratos firmados pela Prefeitura de Natal, Raniere disse que a Comissão não encontrou nenhum indício de desonestidade.
“Fraudes, corrupção… eu sou muito justo em dizer que não foi identificado. O que houve foi mau uso do dinheiro e depredação do patrimônio. Agora dizer que houve corrupção, não, a gente tem que ser justo”, disse Raniere, quando foi questionado por Túlio sobre a possibilidade de alguém “ter metido a mão, ter se dado bem” na gestão Micarla de Sousa.
A declaração de Raniere pode funcionar como um diploma de probidade concedido à prefeita, diante da busca incessante por um ato sequer de improbidade administrativa, para tornar possível o pedido de impeachment da prefeita.
Para Raniere, o que há na administração atual é “má gestão”. “Desonestidade é uma coisa e má administração é outra, e é o que a gente vê”, afirmou Raniere, ao ser entrevistado pelos jornalistas Ênio Sinedino, Túlio Lemos e Marcos Aurélio de Sá.
Questionado sobre a possibilidade de estar fortalecendo a reeleição da prefeita Micarla, o vereador-oposição disse que tinha que ser justo.
Vale lembrar que o vereador Raniere Barbosa, mesmo não tendo sido escolhido membro da CEI, atuou como um investigador não oficial, já que participou de todas as sessões da Comissão Especial de Inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário