domingo, 17 de junho de 2012

Acidente com vítima fatal na RN 120 em João Câmara (Vitima vinha para PEDRO AVELINO-RN)


Foto de CANINDÉ (facebook de R.Cabugi)
Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 5h30 deste domingo na RN 120, na curva logo após o lixão, município de João Câmara. O motorista identificado como Francisco Canindé da Silva, de 53 anos, dirigia seu veículo tipo Honda Civic de placa KIW 7118 – Natal, na RN sentido João Câmara-Bento Fernandes, quando sobrou na curva, desceu o barranco e capotou várias vezes até bater e um poste e uma árvore. Francisco morreu no local.
Segundo informações do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação-Sinte, professor José Teixeira, Francisco Canindé estava a serviço da chapa 1 das eleições do Sinte, havia vindo deixar José Teixeira(candidato a reeleição) depois de uma jornada pelos municípios da zona oeste por volta das 4h40 da madrugada. Após deixar José Teixeira, seguia com destino a Pedro Avelino.
Dentro do veículo muito material de propaganda da eleição do sinte e objetos pertencente a vítima que no momento do acidente estava sozinho. Pela forma como o veículo capotou imagina-se que ele desenvolvia alta velocidade e pode ter dormindo ao volante. O ITEP foi acionado e já fez a remoção do corpo.
 
 Postagem retirada do blog A Verdade.