sábado, 31 de dezembro de 2011

ESSA FOTO DEDICO AOS HISTORIADORES MARCOS CALAÇA E JOÃO BOSCO

                                                                Circo Mágico Nelson
  Foto do arquivo de José Felizardo.
 O Mágico Nelson que encantva a todos com seus lindos números, entre eles A mulher degolada, o mágico que fazia a bailarina levitar, o carro maluco e é claro o palhaço Facilita.
Parabéns ao amigo Gean, pela postagem, onde  oferece a mim e ao Prof Marcos Calaça a Passagem do Circo Mágico Nelson.
O Circo em nossa terra tinha o aval de Pedro Alves a presença maciça de José Antas e toda sua Familía e de todos que admiram a pratica circense.
Guardo ainda a música ´´Marieta``, do Palhaço Risadinha.

A Marieta é uma Preta roliça 
uma morena maciça,
de preta chega a lustrar
quando ela anda 
balança da poupa à proa
em conheço gente boa 
que tem vontade de encostar.

[Refrão]

Ai Marieta
ai minha nega
nem que o diabo 
arranque o rabo
eu não deixo minha  preta

O meu vizinho 
é casado com a branca 
todo dia lhe espanca
vive lhe soltando cheta
ja me chamou
pra trocar de companhia
perguntou quanto eu queria
de volta por minha preta 

Quero 10 contos
mas é só pelo projeto
voçe paga os objetos 
que eu comprei pra marieta
so o colar foram 10 contos batidos
9 contos do vestido,10 contos da braçileta.

Com Marieta 
eu não tomo injeção
nem sofro de lesão
porque a preta me garante
nem impaludismo
nem tampouco macacoa
Marieta em pessoa 
ja é meu fortificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário