segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vereador Chagas Catarino sofre sério acidente na estrada.

Ele e um grupo voltavam de uma viagem ao interior; os primeiros relatos dão conta de uma vítima fatal. 


O vereador Chagas Catarino sofreu um grave acidente quando voltava de uma viagem ao interior do estado.

  

                      Um morre e quatro ficam feridos em acidente com vereador Chagas Catarino

 

   Quatro pessoas ficaram feridas – entre elas o vereador de Natal, Chagas Catarino – e uma faleceu, após um acidente automobilístico ocorrido no início da noite de hoje, na estrada que liga os municípios de Brejinho e Monte Alegre. A vítima fatal foi identificada como Fabiano Guedes. Os demais passageiros do veículo estão sendo atendidas no Hospital Walfredo Gurgel.
 
   Entre os feridos, o vereador Chagas Catarino é o que necessita de maiores cuidados médicos. Pelo twitter, o também vereador e médico Albert Dickson, informou que Chagas passou por algumas cirurgias. “Estou aqui no Walfredo com o amigo Chagas Catarino. Acabou a cirurgia de drenagem torácica e iniciando cirurgia da cabeça. 5 costelas fraturadas e clavícula”, escreveu. Ainda de acordo com Albert Dickson, Chagas Catarino está na UTI e deverá passar pelo menos dois meses em recuperação das cirurgias.

    Outro ocupante do veículo que capotou cinco vezes na estrada, identificada como Diego Marcelo do Nascimento, de 22 anos, também estaria em estado grave.
Os primeiros relatos, ainda desencontrados, dão conta de uma vítima fatal no acidente ocorrido na estrada – vítima identificada até o momento como Fabiano Guedes, ex-jogador de futebol que atuou, entre outros clubes, no Força e Luz, e que morava no bairro das Rocas.

O vereador está hospitalizado em estado grave; além de Fabiano e de Catarino, outras pessoas estavam no veículo e estão igualmente hospitalizados.

    O vereador Chagas Catarino é nosso conterraneo. Esperamos que ele tenha uma melhora rapida e possa voltar às suas atividades na Câmara Municipal de Natal.

                                     Prof. e Poeta João Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário