terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um Projeto Político

            


   Um projeto político não é feito apenas por um postulante ao poder, sem levar em conta, como é a situação do local que pretende gestar, quem serão seus auxiliares, quais as fontes que lhes darão sustentação de uma administração sem fronteiras.E mister que se acerque de valores, não é necessário que sejam, somente, doutores. Às vezes pessoas do povo, tem exemplos maravilhosos de tino administrativo.


   Se o leitor, olhar nosso poder legislativo na ocasião da primeira eleição, vê logo que as famílias se reuniam e elegiam os mais vocacionados ou os mais preparados.Com o tempo, semearam a discórdia entre os parentes, acharam bom e, hoje, se observa irmãos intrigados pela causa política, no entanto, os verdadeiros lideres jamais quereriam a pendência Fraternal, pois todos    somos conscientes que se juntos não somos fortes, dividido não somos nada.


   Se você tem pretensão de ser candidato a prefeito, analise se sua candidatura tem sustentação, vá em frente! Agora não seja tolo nem sirva de massa de manobra, podendo fazer uma aliança e participar da administração na qualidade de parceiro, pois na proposta de todos o que mais se almeja é o bem maior para o município.


   Com relação a Câmara municipal, aqueles cujas  famílias podem eleger dois vereadores que se jutem e com muito cuidado, cada um cuide das suas fileiras e dará certo.Se não, cuidado para não colocarem um terceiro entre vocês, porque, certamente, esse será o vencedor.Essa é a forma do quanto pior melhor, que tantas vezes tem sido aplicada.

Prof. e Poeta João Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário