sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reflexão

     "...Meu avô me levou ao lago da fazenda quando eu tinha sete anos e me pediu para jogar um pedra na agua. Recomendou que eu prestace atenção aos círculos criados pela pedra.  Então me pediu para pensar em mim como uma" Pessoa de Pedra". 

       Você pode crirar muitos impactos na vida, mas as ondas provocadas por esses impactos irão pertubar a paz de todas as criaturas, disse ele "Lembre-se que você é responsavel pelo que colocou em seu circulo e que seus circulo também tocará em outros circulos. Você precisa-rá viver de uma forma que permita que o bom que sai do seu circulo envie paz dessa bondade para os outros. 

    O impacto que vem da raiva ou da inveja enviará esses sentimentos maus para outros circulos e você será responsavel por uns e outros.                                                                  
   
       Foi a primeira vez que percebi que cada pessoa cria paz interior ou a discordia que flui para o mundo. Não podemos construir a paz da nossa terra se estivermos emaranhados em conflitos internos, ódio, duvidas ou raivas. Nós irradiamos os sentimentos e penssamentos que guardamos dentro de nós. quer exteorizamos ou não.O que quer que se passe dentro de nós se espalha pelo mundo criando beleza ou discordia frente aos outros circulos da vida.

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário