terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha mãe - Im Memórian

                       Francisca F. da Silva (amiga de todas as horas)(1911-1989)
        

                                         

                               Ó rainha do lar que conheci
                               Nos meus primeiros anos de existencia
                               Ó divina mulher que sempre me ensinaste
                               A só fazer o bem em minha crença.

                               Os anos se passaram e hoje digo
                               Distante dos carinhos de outrora
                               Que deus te pague na eternidade
                               O que eu não posso te pagar agora.
           
                               Pois jamais esquecerei aquele afeto
                               Que recebi e recebo todo dia
                               Da sua voz pra mim num céu aberto
                           
                               Como lamento ter de ver passar
                               O prazer que eu sinto por te ver
                               E tão pouco tempo nos restar.

                                   Prof. e Poeta João Bosco

Um comentário:

  1. Linda a sua homenagem a vóvó Francisca! Que nos deixou com lições de vida e muita saudades...

    ResponderExcluir